Motociclista de 29 anos morre após colidir com poste em avenida de Lavras
gazetadevarginhasi
há 2 horas
1 min de leitura
fonte: varginha online
Um motociclista de 29 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (17) após perder o controle da moto e colidir contra um poste de iluminação pública na avenida Doutor Sílvio Menicucci, em Lavras.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o condutor trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle da motocicleta, caiu na via e atingiu violentamente a estrutura. O impacto provocou ferimentos graves, que levaram à morte da vítima.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro. Apesar das tentativas de reanimação realizadas no local, o óbito foi constatado pelo médico do Samu. A Polícia Militar realizou o isolamento da área e registrou a ocorrência.
Após a conclusão dos trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para os procedimentos de praxe. A motocicleta não apresentava irregularidades administrativas e foi liberada a terceiros ainda durante a madrugada.