top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Motorista bêbado é preso após dirigir por 15 km na contramão da BR-381, no Sul de MG

  • 3 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura



O que deveria ser uma viagem curta, entre os municípios de Careaçu e São Gonçalo de Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, se transformou em uma imprudência sem tamanho que, por um milagre, não terminou em tragédia.

Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desse domingo (30), após ele dirigir embriagado por pelo menos 15 km na contramão da movimentada Fernão Dias.

Segundo as informações da corporação, a ocorrência foi registrada na madrugada do domingo, véspera do feriado do Dia do Trabalhador, quando uma viatura foi acionada até o posto de pedágio da Autopista Fernão Dias, que administra o trecho.

O motorista só teria parado após não conseguir ultrapassar a cancela, já que estava no sentido contrário da via. O homem apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante e fala desconecta. O suspeito passou pelo teste do etilômetro e foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Ainda conforme a PRF, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, também no Sul do Estado. Ele ainda recebeu multa de R$ 2.974,70 e teve o veículo e a CNH apreendidos. Não há informações sobre onde o jovem estaria antes de ser preso.

Fonte:O Tempo

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page