Mulher arromba portão de motel, foge sem pagar e tenta atropelar policiais em São Paulo
gazetadevarginhasi
há 1 hora
1 min de leitura
fonte: itatiaia
Uma mulher de 24 anos foi presa após fugir de um motel sem pagar, arrombar o portão do estabelecimento com o carro e dirigir de forma perigosa pelas ruas do bairro Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, na noite de segunda-feira (10).
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo derruba o portão da garagem e sai em alta velocidade. Segundo funcionários do motel, além de não pagar, a motorista apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ela deverá responder por embriaguez ao volante, dano, trafegar em velocidade incompatível, perigo à vida e resistência.
Durante a fuga, conforme a Polícia Militar, a mulher avançou sinais vermelhos, dirigiu na contramão, subiu em calçadas e colocou pedestres e outros motoristas em risco. No momento da abordagem, ela se recusou a sair do carro, deu ré e acelerou na direção de um funcionário do motel e do portão. Ninguém ficou ferido.
A perseguição terminou quando a motorista colidiu com dois veículos parados em um semáforo. Ela foi levada ao 14º Distrito Policial (Pinheiros), onde permaneceu presa à disposição da Justiça.