top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mulher de Coronel Fabriciano é morta pelo companheiro no Espírito Santo; suspeito foi preso

  • gazetadevarginhasi
  • há alguns segundos
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Uma mulher natural de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, foi morta pelo companheiro após sofrer agressões violentas em Vila Velha, na Região Metropolitana de Vitória (ES). O crime ocorreu no último fim de semana e está sendo investigado pela Polícia Civil capixaba.
A vítima, identificada como Gliciélia Franza Souza, de 30 anos, chegou a ser socorrida em estado grave ao Hospital Estadual São Lucas, em Vitória. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu aos ferimentos.
O autor das agressões, Henrique Siqueira dos Santos, de 36 anos, tentou fugir, mas acabou sendo localizado por moradores, que o amarraram a um poste e o agrediram até a chegada da polícia. Ele foi levado ao Hospital Jayme Santos Neves, sob custódia, para atendimento médico.
No momento do crime, os dois filhos de Gliciélia estavam na residência: um menino de 11 anos e outro de 1 ano e meio, este último também filho de Henrique. O casal era natural de Coronel Fabriciano.
Segundo a imprensa capixaba, Henrique já havia sido indiciado por tentativa de feminicídio qualificado. Com a morte de Gliciélia, a investigação passa agora a tratá-lo como autor de feminicídio qualificado. Assim que receber alta hospitalar, ele será encaminhado ao sistema prisional do Espírito Santo.
O corpo de Gliciélia será trasladado para o Vale do Aço e deve chegar a Coronel Fabriciano na quarta-feira, onde ocorrerá o sepultamento, conforme informaram familiares.
A Polícia Civil de Vila Velha segue colhendo depoimentos e apurando as circunstâncias do caso.

Gazeta de Varginha

bottom of page