top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mulher e criança são atacadas por pit bull em São Sebastião do Paraíso

  • gazetadevarginhasi
  • há 11 minutos
  • 1 min de leitura
Mulher e criança são atacadas por pit bull em São Sebastião do Paraíso
Divulgação
Mulher e criança ficam feridas após ataque de pit bull em São Sebastião do Paraíso.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atendeu, na noite desta terça-feira, uma ocorrência envolvendo o ataque de um cão da raça pit bull contra uma mulher de 30 anos e sua filha, de 3 anos, em São Sebastião do Paraíso. O caso foi registrado por volta das 19h30, no bairro Morumbi.

De acordo com relato da mãe da criança, a filha brincava no quintal da residência com o cachorro, um pit bull adulto adotado há cerca de um mês, quando foi atacada. Ao tentar socorrer a menina, a mulher também acabou sendo mordida pelo animal.

No momento da chegada dos bombeiros, a mulher estava consciente e abrigada na casa de uma vizinha, apresentando ferimentos nas pernas provocados pelas mordidas. A criança, que sofreu uma laceração na perna, já havia sido levada por uma tia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros curativos na mulher e, em seguida, fez o encaminhamento da vítima para a UPA, onde recebeu atendimento médico. Após o socorro às vítimas, os militares retornaram ao imóvel e efetuaram a captura do cão.

O animal foi recolhido e será encaminhado ao Canil Municipal para as providências cabíveis.
Fonte: CBMG

Gazeta de Varginha

bottom of page