Mulher é agredida até desmaiar e tem corpo incendiado pelo marido em Minas Gerais
gazetadevarginhasi
23 de mar. de 2023
1 min de leitura
Foto: Rcandre / Commons
Um homem de 38 anos é suspeito de espancar a mulher, de 44 anos, até ela desmaiar. O homem ainda colocou fogo no corpo dela. O crime aconteceu por ela não querer dar dinheiro para ele. O registro foi feito no último domingo (19 de março) na casa do casal, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher contou que mora com o suspeito há 18 anos e que eles têm três filhos juntos. Ela contou aos policiais que, neste domingo (19 de março), o marido lhe pediu uma quantia em dinheiro. Ela negou e ele ficou extremamente agressivo.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito pegou um machado, quebrou os móveis, utensílios da casa e bateu na mulher com uma vara até ela desmaiar. A vítima contou aos policiais que quando retomou a consciência estava deitada em sua cama com o corpo em chamas, mas ela mesma conseguiu apagar o fogo.
A mulher ainda relatou a PM que o homem já a agrediu outras vezes. Ela disse que ele faz uso de bebida alcoólica e drogas. O suspeito fugiu logo após o crime. A mulher recusou atendimento médico. Ela foi orientada a denunciar o caso na delegacia e pedir medida protetiva. A polícia faz rastreamentos para tentar encontrar o suspeito do crime. Por prevenção, a mulher saiu de casa para não ser agredida caso o suspeito volte ao local.
Comentários