top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mulher é libertada após seis dias em cárcere privado e quatro suspeitos são presos em Passos

  • gazetadevarginhasi
  • há 22 horas
  • 1 min de leitura
Vítima pediu ajuda de forma discreta em agência bancária; grupo foi localizado pela Polícia Militar.
Foto: Helder Almeida - G1 Sul de Minas
Foto: Helder Almeida - G1 Sul de Minas
Uma mulher com deficiência, de 47 anos, foi resgatada pela Polícia Militar após permanecer cerca de seis dias em cárcere privado, em Passos, no Sul de Minas. Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no sequestro, sendo três homens, com idades entre 18 e 22 anos, e uma mulher de 34 anos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima conseguiu pedir ajuda de forma discreta enquanto era obrigada a sacar o dinheiro do benefício assistencial em um caixa eletrônico, no Centro da cidade. Ao ser atendida na agência, ela solicitou a um funcionário que acionasse a PM, informando que estava acompanhada por um homem e que outros dois suspeitos a aguardavam do lado de fora, em um veículo de aplicativo, fazendo a escolta.

De acordo com o tenente Ricardo Apreline, a mulher relatou que estava sendo mantida em cárcere privado desde o dia 20 de dezembro. A vítima mora em São Sebastião do Paraíso e afirmou que, durante esse período, permaneceu sob vigilância constante dos suspeitos.

Após o chamado, os militares conseguiram localizar o suposto cativeiro em uma residência no bairro São Francisco. O imóvel, segundo a PM, apresentava condições precárias. No local, foram apreendidos dinheiro, uma arma branca e um telefone celular.

Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados ao Batalhão da Polícia Militar. A vítima também foi levada à unidade, onde recebeu atendimento psicológico e permaneceu sob acompanhamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1 SUL DE MINAS

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page