Mulher é morta a facadas após desentendimento em residência no Novo Aarão Reis, em BH
15 de dez. de 2025
1 min de leitura
fonte: o tempo
Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas dentro de uma residência na avenida Detetive Eduardo Fernandes, no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte, na noite deste sábado (13). O principal suspeito do crime, um homem de 28 anos, ainda não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima e o suspeito teriam se conhecido recentemente e marcado o encontro na casa do possível autor. Uma testemunha relatou que o homem havia ingerido bebida alcoólica e usado drogas antes do crime, além de ter afirmado que poderia “fazer alguma bobagem”.
Ainda segundo o relato, o suspeito se irritou ao ver a mulher conversando com outro homem pelo celular e tomou o aparelho das mãos dela. Ao tentar seguir o suspeito, a vítima foi atacada com golpes de faca.
Quando os militares chegaram ao local, a mulher já estava caída no chão, coberta de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou perfurações no abdômen e na região dorsal, confirmando o óbito no local.
Comentários