Mãe e filha de 12 anos são agredidas pelo padrasto em aldeia indígena de São Joaquim de Bicas
6 de dez. de 2024
1 min de leitura
Em uma aldeia indígena em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, uma mulher de 27 anos e sua filha de 12 foram vítimas de agressão. O responsável pelos ataques foi o companheiro da mulher, um homem de 31 anos. Ele esfaqueou a enteada durante uma discussão com a mãe, por volta da 00h20.
A Polícia Militar (PM) foi chamada à aldeia Pataxó Naô Xohã, localizada próximo ao Fecho do Funil, e encontrou o agressor contido por moradores da comunidade. O suspeito foi preso em flagrante. As vítimas foram socorridas pelo cacique da aldeia e encaminhadas à UPA da cidade.
A mulher relatou que o marido a agrediu com um soco durante a briga, e ao pegar uma faca para atacá-la, ela reagiu com outro objeto cortante, ferindo-o. Quando o homem avançou novamente contra ela, a filha de 12 anos tentou protegê-la e acabou sendo ferida no braço. O agressor, por sua vez, alegou que ambos foram envolvidos em uma briga e que foi ele quem foi atacado primeiro.
A Polícia Civil agora investiga o caso, com a perícia já acionada para examinar as evidências.
Comentários