Mãe que armou emboscada contra suspeito de aliciar filha em BH é liberada; homem segue preso
19 de dez. de 2025
2 min de leitura
fonte: itatiaia
O homem de 51 anos preso após ser espancado na Vila Joana D’Arc, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, suspeito de tentar aliciar sexualmente uma menina de 7 anos, seguirá preso. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou, na manhã desta sexta-feira (19), que a prisão em flagrante foi ratificada pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável.
A mãe da criança, de 30 anos, e um jovem de 24 anos, que também foram detidos durante a ocorrência, prestaram depoimento e foram liberados.
Conforme divulgado anteriormente, o suspeito teria tentado convencer a mãe a “vender” a filha. A mulher guardou as conversas mantidas com o homem e decidiu marcar um encontro para confrontá-lo e reunir provas.
Em depoimento, a mãe relatou que conheceu o suspeito após sair com ele e, a partir disso, passou a conversar por WhatsApp. Com o tempo, segundo ela, o homem passou a demonstrar interesse pela criança, afirmando que queria uma menina virgem e que pretendia se casar com ela no futuro.
Ainda conforme o relato, o suspeito insistia para que a mãe iniciasse a criança em práticas sexuais, tratando o abuso como se fosse “uma brincadeira”. A reportagem teve acesso às mensagens, mas o conteúdo não será divulgado devido à sensibilidade do caso.
Diante da gravidade da situação, a mãe salvou os registros das conversas e marcou um encontro com o homem. No local combinado, ele foi surpreendido por terceiros e passou a ser agredido com pedaços de madeira e uma barra de ferro, junto com a mulher.
Uma tia da vítima disse nessa quinta, a mãe da criança ficou revoltada com a situação, o que explica a atitude violenta adotada por ela contra o homem.
“Ela ficou revoltada. Acredito que ela tenha se assustado, porque é de dar nojo. Um homem ter qualquer tipo de olhar malicioso para uma criança de sete anos. Então, ela deve ter ficado super assustada e com ódio. Minha irmã é bem nervosa e ainda mais mexendo com os filhos dela. E aí ela quis fazer justiça com as próprias mãos”, acrescentou.
Comentários