top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Nikolas Ferreira insulta jornalista após repercussão de prisão de primo com drogas

  • gazetadevarginhasi
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura
fonte: estado de minas
fonte: estado de minas
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) voltou a ser alvo de polêmica nesta quinta-feira (30/10) ao insultar a jornalista Regina Ricca em rede social, após a repercussão da prisão de seu primo, Glaycon Ranieri de Oliveira Fernandes, detido em maio com 30 quilos de maconha e quatro gramas de cocaína.
O episódio começou quando o jornalista Guga Noblat mencionou o caso em publicação: “Nikolas, por que você está tão caladinho hoje? Olha aí o carro do primo do Nikolas Ferreira com 30 kg de drogas apreendidos. Nada a declarar, deputado? Sabia que seu primo era traficante?”.
Regina Ricca respondeu: “O primo traficante do @nikolas_dm não foi executado. Está tendo direito à ampla defesa”, fazendo referência à recente megaoperação policial nos complexos do Alemão e da Penha, que resultou em mais de 120 mortes.
Em seguida, Nikolas rebateu atacando a jornalista: “Meu primo não recebeu a polícia com tiros, barricada e drone com bomba. Mas se tivesse, que sofresse as consequências dos atos dele. Tenta na próxima, piranha”.
O insulto viralizou rapidamente e gerou críticas ao parlamentar, conhecido por seu discurso conservador e pautas cristãs. Regina Ricca anunciou que acionará judicialmente o deputado por injúria: “O deputado @nikolas_dm acaba de me chamar de piranha. Agora ele que se resolva porque vai ter de responder judicialmente por essa injúria”, escreveu.
Nikolas já havia se posicionado publicamente a favor da ação das forças de segurança no Rio de Janeiro e chegou a classificar a repercussão da prisão do primo como uma “tentativa frustrada de desgaste de sua imagem”. Glaycon foi detido em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, após abordagem da Polícia Militar.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page