“Não deu tempo de salvar meu filho”, diz pai em velório de menino atropelado na Grande BH
9 de dez. de 2025
1 min de leitura
fonte: o tempo
A comoção marcou o velório de Hariel Lucas Santos de Melo, de apenas 2 anos, nesta terça-feira (9/12), no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O menino morreu após ser atropelado por um carro desgovernado conduzido por uma adolescente de 15 anos, no último domingo (7/12), no bairro São Benedito.
O pai da criança, Jefferson Nascimento, contou que estava com o filho no momento do acidente. Os dois tinham acabado de voltar da igreja e Hariel comia pipoca na calçada quando o veículo desceu de ré em alta velocidade e o atingiu. Muito abalado, Jefferson relembrou os instantes que antecederam a tragédia.“É muito difícil. Meu filho estava comigo, em cima do passeio. Não deu tempo de eu salvar meu filho”, lamentou.
Ao chegar ao velório, Jefferson demonstrou revolta pela imprudência que tirou a vida da criança.“Estou indignado. Como alguém deixa uma menina menor de idade dirigir um carro? E bêbados ainda. Olha o que aconteceu com o meu filho. Uma tragédia. Tiraram meu menino de mim”, desabafou.
Comentários