top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Operação Black Friday reforça segurança em Varginha e comércio amplia horário de atendimento

  • gazetadevarginhasi
  • há 1 hora
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
A Polícia Militar deu início, nesta sexta-feira (28), à Operação Black Friday em Varginha, com ações voltadas ao combate de golpes e ao reforço da segurança para consumidores e comerciantes da região. O trabalho será mantido até 25 de dezembro, acompanhando o período de maior movimento no comércio.
A Tenente-Coronel Bianca Grossi orientou os consumidores sobre cuidados essenciais durante as compras, tanto nas ruas quanto na internet.“Observe onde você está levando seu celular e seu dinheiro, avalie o local onde pretende comprar e, no caso das compras online, verifique a confiabilidade do site antes de efetuar qualquer pagamento. Muitas pessoas acabam caindo em golpes nesta época. Em caso de dúvidas, procure a Polícia Militar ou o Procon”, alertou.
Comércio tem horário estendido
Para atender ao aumento da demanda, as lojas do centro de Varginha funcionam em horário ampliado durante a Black Friday:
  • Sexta-feira (28): até 20h
  • Sábado (29): das 8h às 16h
O presidente da Associação Comercial de Varginha e da Abrasel Sul de Minas, André Yuki, destacou que a Black Friday tem se consolidado não apenas no varejo, mas também no setor de alimentação.Segundo ele, bares e restaurantes aproveitam a data para promover ofertas, fidelizar clientes e adquirir insumos e equipamentos com descontos de fornecedores. “A cada ano, nossos associados registram mais visibilidade, vendas e novos clientes ao participar da Black Friday”, afirmou.
A Operação Black Friday segue até o Natal e integra um conjunto de ações voltadas à segurança e ao estímulo do comércio local.

Gazeta de Varginha

bottom of page