Operação da PCMG desarticula esquema de drogas ligado a homicídio em Lagoa da Prata
gazetadevarginhasi
há 4 dias
1 min de leitura
Divulgação
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa segunda-feira (3/11), um jovem de 21 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Lagoa da Prata, região Centro-Oeste do estado. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipes da PCMG de Arcos, com apoio da Guarda Civil Municipal de Lagoa da Prata.
As investigações tiveram início durante a apuração de um homicídio ocorrido em 16 de setembro deste ano. Segundo a Polícia Civil, o investigado, que inicialmente havia sido tratado como vítima de uma tentativa de homicídio no mesmo episódio, mantinha ligação direta com o homem assassinado — responsável por guardar drogas e outros materiais ilícitos pertencentes ao suspeito.
Na residência da vítima fatal, os policiais localizaram uma grande quantidade de entorpecentes, pinos e sachês plásticos, uma balança de precisão, materiais utilizados no tráfico de drogas e uma caixa de pistola com carregador vazio.
Com base nas provas reunidas, a PCMG representou pela prisão preventiva do suspeito, conhecido no meio policial por comandar a venda de drogas no bairro Brasília, em Lagoa da Prata. O pedido foi acatado pela Justiça, e a prisão foi executada na segunda-feira.
Comentários