top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Operação integrada prende integrante de facção alvo do GAECO/MS no Triângulo Mineiro

  • gazetadevarginhasi
  • há 3 dias
  • 1 min de leitura
Operação integrada prende integrante de facção alvo do GAECO/MS no Triângulo Mineiro
Divulgação
Criminoso de alta periculosidade é preso em Uberlândia em operação integrada da PMMG e FICCO.

Uma operação integrada entre a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) resultou, nessa terça-feira (25), na prisão de um indivíduo considerado de alta periculosidade, que estava foragido e escondido em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O mandado havia sido expedido pela 2ª Vara de Execução Penal do Mato Grosso do Sul (MS).

Após vários dias de trabalho de inteligência, as equipes, com o apoio do Grupo Especializado em Recobrimento (GER), ROCCA, Tático Móvel do 32º BPM e 9ª Cia PM Ind. PE, localizaram o suspeito em uma edificação no bairro Daniel Fonseca. Ele foi preso no local.

Apreensões
Com o alvo da operação foram apreendidos:
  • três veículos de luxo, avaliados em cerca de R$ 1 milhão;
  • quatro celulares;
  • uma pistola calibre .380;
  • 13 munições intactas do mesmo calibre.

No momento da abordagem, o suspeito apresentou uma identidade falsa, contendo sua foto, mas dados pessoais de outra pessoa. Outros documentos falsificados também foram encontrados na residência.

Ligação com organização criminosa
Informações de fontes abertas indicam que o preso integra a alta cúpula de uma organização criminosa investigada pelo GAECO/MS, apontada como responsável por planejar atentados contra juízes e promotores em diversos estados, incluindo Minas Gerais.
Fonte: PMMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page