top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Pai se revolta após adolescente atropelar e matar criança em Santa Luzia

  • 8 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
O pai de Hariel Lucas Santos de Melo, de dois anos, relatou profunda dor e revolta após a morte do filho em um acidente ocorrido no domingo (7) no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo Jeferson Nascimento, minutos antes do acidente ele estava sentado na porta de casa com os filhos, que haviam acabado de voltar da igreja. A criança brincava e comia pipoca quando, de repente, a adolescente de 15 anos perdeu o controle do veículo. Ela estava sendo instruída a dirigir por um homem de 28 anos, que não possuía carteira de habilitação e acabou preso.
“Eu estava sentado, meus meninos tinham acabado de chegar da igreja, até com a pipoca que ganharam lá. Aí a Sofia, minha filha, falou: ‘Pai, vou ali naquela menina’. Eu disse: ‘Vai lá e brinca um tiquinho que a gente já vai embora’. O Ariel estava sentado no chão comendo pipoca. De repente, ouvi o barulho e já veio quebrando tudo. Eu perdi meu menino de vista”, contou Jeferson, visivelmente abalado.
Além de Hariel, outro menino de 6 anos também ficou ferido no acidente. De acordo com relatos, o homem de 28 anos estava sob efeito de álcool no momento do ocorrido.
O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes, que apuram responsabilidades pelo trágico acidente.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page