top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

PCMG recupera notebook alugado mantido irregularmente por mulher em Poços de Caldas

  • gazetadevarginhasi
  • 29 de out.
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou um notebook alugado que estava sendo mantido de forma irregular por uma mulher em Poços de Caldas, no Sul de Minas. O equipamento, pertencente a uma empresa de Belo Horizonte, havia sido locado em março deste ano, mas permaneceu com a suspeita mesmo após o término do contrato e o não pagamento das parcelas subsequentes.
Segundo a empresa, foram feitas tentativas de acordo amigável, porém sem sucesso. Diante da situação, foi instaurado inquérito policial para investigar o crime de apropriação indébita. Após representação da Polícia Civil, a Justiça expediu mandado de busca e apreensão.
Durante o cumprimento da ordem judicial, na casa da investigada, no bairro Jardim Cascatinha, os policiais encontraram a caixa original do notebook e confirmaram que o equipamento ainda existia. A mulher não estava no local, mas foi intimada a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.
A mãe da investigada informou aos policiais que o computador estava em uma assistência técnica. O responsável pela loja foi contatado e entregou o aparelho na delegacia, onde foi devidamente recuperado pela PCMG.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page