PM apreende motocicleta clonada após denúncia anônima em Conceição da Aparecida
gazetadevarginhasi
há 1 hora
1 min de leitura
fonte: diario independente
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) apreendeu uma motocicleta com sinais de clonagem na tarde desta segunda-feira (22), em Conceição da Aparecida, no Sul de Minas, após receber uma denúncia anônima sobre a comercialização de veículos adulterados na cidade.
Segundo a PM, durante patrulhamento preventivo, as equipes iniciaram diligências e localizaram uma motocicleta suspeita estacionada em via pública. Ao realizar a abordagem e a fiscalização, os militares constataram indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo, confirmando que se tratava de uma moto clonada.
Diante da irregularidade, a motocicleta foi apreendida e removida para um pátio credenciado, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas da população, que podem ser feitas pelo telefone 190, contribuindo para o combate a crimes e para a segurança da comunidade.