top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

PM desarticula ponto de refino de drogas e recupera produtos furtados em Elói Mendes

  • gazetadevarginhasi
  • 22 de out.
  • 2 min de leitura
PM desarticula ponto de refino de drogas e recupera produtos furtados em Elói Mendes
Divulgação
PM desarticula ponto de refino de drogas e recupera produtos furtados em Elói Mendes (MG).

A Polícia Militar (PM) de Elói Mendes realizou uma operação que resultou na recuperação de diversos produtos furtados e na apreensão de drogas e materiais utilizados no tráfico. O caso teve início após um furto registrado em loja no centro da cidade, na segunda-feira (20/10), em que foram levados roupas, perfumes e bonés.

Investigação e operação
Na terça-feira (21/10), a PM recebeu informações de que o autor do furto seria um homem de 43 anos, residente no bairro São Cristóvão II. Ao se deslocarem até a residência do suspeito na Rua Victor Camargo Bueno, os policiais constataram que o imóvel estava sendo usado como ponto de refino de drogas, com máscaras, luvas, recipientes com cloro, microtubos para armazenamento e substância semelhante à cocaína.

A equipe de reforço da ROCCA de Varginha, com cão farejador, localizou ainda, em uma casinha de cachorro, meio tablete de maconha, diversas buchas da mesma droga e uma balança de precisão.

Em diligências seguintes, a PM recebeu denúncia de que o suspeito estaria na Rua Mato Grosso do Sul, no bairro Nossa Senhora Aparecida. No local, o homem tentou evadir-se pulando o fundo do imóvel, e os policiais encontraram sacolas com roupas e bonés furtados.

Posteriormente, a equipe retornou à residência da Rua Victor Camargo Bueno, onde foram encontrados no banheiro frascos de perfumes reconhecidos pela vítima, duas munições calibre 22, uma munição calibre 32, bonés de procedência duvidosa, microtubos com cocaína e valores em dinheiro.

Encaminhamento
Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações. A PM segue no rastreamento dos suspeitos: o homem de 43 anos (furto e tráfico) e um parceiro de 41 anos (receptação e tráfico), ambos já identificados pelas autoridades.
Fonte: PCMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page