top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

PM procura por homem que fugiu após jogar gasolina e queimar partes do corpo da ex

  • gazetadevarginhasi
  • 14 de out.
  • 1 min de leitura

Fonte: O TEMPO
Fonte: O TEMPO
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) busca um homem de 27 anos, suspeito de jogar gasolina e atear fogo na ex-companheira, uma jovem de 22 anos, durante um evento de Dia das Crianças em Montalvânia, no Norte de Minas, no último domingo (12/10).
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito se aproximou pelas costas da vítima, jogou combustível sobre ela e ateou fogo. Moradores presentes conseguiram apagar as chamas, mas a jovem sofreu queimaduras de 2º grau na face, região cervical, braços, tórax e mãos, atingindo cerca de 53% do corpo. Ela foi inicialmente atendida em Manga, a 66 km de Montalvânia, e posteriormente transferida para um hospital em Montes Claros, onde permanece estável e consciente.
Após o ataque, policiais foram à residência do suspeito, mas ele não estava no local. Em ligação feita na presença da PM, o homem afirmou que não se entregaria e que já estava próximo à cidade de Carinhanha, na Bahia, dizendo ainda que “foi só uma queimadura de leve”.
Testemunhas relataram que o crime está ligado a um relacionamento conturbado, com histórico de nove boletins de ocorrência envolvendo a vítima e o suspeito. Informações indicam que ele está armado e circula pelo distrito de Porto Agrário, em Manga, levando a arma inclusive para o trabalho, na Fazenda Beirada. A PM segue realizando diligências

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page