Polícia apura morte de criança de 6 anos após três atendimentos em hospital de Betim
4 de dez. de 2025
1 min de leitura
fonte: itatiaia
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga as circunstâncias da morte de Ysrael Marcos Silva Pinho, de 6 anos, ocorrida após três atendimentos no hospital da Hapvida, no bairro Jardim da Cidade, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A criança foi levada pelos pais com febre e vômito e recebeu alta duas vezes no domingo (30). Na segunda-feira (1º), ao retornar à unidade de saúde, o menino não resistiu e morreu.
Segundo familiares, Ysrael Marcos não teria sido submetido a exames considerados essenciais para identificar o agravamento do quadro. A certidão aponta causa indeterminada para o óbito. “O que mais nos abalou foi que eles não quiseram falar o porquê que ele morreu. Nós não sabemos. Até agora, não sabemos”, desabafou o pai, em relato à Itatiaia.
A investigação foi instaurada pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Betim, que afirmou que diligências seguem em andamento para esclarecer o caso. A reportagem entrou em contato com a Hapvida e aguarda retorno.
Comentários