Polícia Civil prende despachante investigado por apropriação indébita em São Lourenço
gazetadevarginhasi
há 1 hora
1 min de leitura
Divulgação
Homem é suspeito de receber valores para serviços que não foram realizados.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu em São Lourenço, no Sul do estado, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 42 anos, investigado por apropriação indébita em duas ocasiões.
De acordo com as investigações, o suspeito, que atua como despachante documentalista, teria solicitado valores de uma vítima sob a justificativa de realizar serviços de regularização de veículo e exames médicos para renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No entanto, os procedimentos não foram executados, e o investigado teria se apropriado do dinheiro.
Durante as investigações, a PCMG já havia cumprido mandado de busca e apreensão, ocasião em que foram recolhidos documentos e um telefone celular. Nesta semana, o suspeito foi preso e encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
A Polícia Civil também identificou diversas ocorrências semelhantes envolvendo o mesmo homem, registradas nos últimos dois anos. Diante disso, a corporação orienta que outras possíveis vítimas procurem a Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço para registrar o caso e contribuir com as apurações.