Polícia investiga morte de idosa com ferimento na cabeça
gazetadevarginhasi
há 42 minutos
1 min de leitura
fonte: o tempo
Uma idosa de 83 anos foi encontrada morta dentro da própria residência, localizada na zona rural de Araújos, no Centro-Oeste de Minas Gerais, nesse domingo (11). As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas, e o caso será apurado pela Polícia Civil.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi localizada caída na entrada da cozinha, apresentando um ferimento na cabeça. Profissionais de saúde do município chegaram a ser acionados, mas apenas constataram o óbito antes da chegada dos militares.
Ainda conforme a PM, o interior da casa estava revirado. Apesar disso, até o momento, não há elementos suficientes que confirmem a ocorrência de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os procedimentos no local e, após os trabalhos, liberou o corpo para a família.
Militares realizaram rastreamentos na região na tentativa de localizar testemunhas ou possíveis suspeitos, porém ninguém havia sido preso até a última atualização da ocorrência. A investigação seguirá sob responsabilidade da Polícia Civil.
As autoridades reforçam a importância da colaboração da população. Informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone 190.