Polícia prende homem que atropelou e arrastou mulher na Marginal Tietê, em SP
gazetadevarginhasi
há 6 dias
1 min de leitura
fonte: itatiaia
Douglas Alves da Silva, de 26 anos, acusado de atropelar e arrastar Taynara Souza Santos, de 31 anos, na Marginal Tietê, em São Paulo, foi preso na noite de segunda-feira (1º). Ele estava escondido em um hotel na Zona Leste da capital e foi localizado por agentes que já acompanhavam o caso.
A Secretaria de Segurança Pública afirma que Douglas agiu com a intenção de atropelar e matar a vítima, configurando tentativa de feminicídio. Ao ser abordado no quarto do hotel, ele resistiu, avançou contra um policial e tentou tomar a arma do agente. Durante a contenção, o investigador efetuou um disparo que atingiu o braço do suspeito. Outro policial também sofreu ferimento no dedo durante a ação.
O homem recebeu atendimento médico e, após alta, foi encaminhado à 4ª Seccional do Cerco (Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado), na Zona Norte de São Paulo. A Polícia Civil pediu exames periciais no local onde ele estava escondido e nos envolvidos.
Douglas poderá responder por resistência, lesão corporal e tentativa de feminicídio.
Relembre o casoAntes do crime, Taynara estava em um bar com uma amiga na manhã de sábado (29). Ela foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, com ferimentos aparentes no rosto e nas pernas.
Comentários