top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Prefeitura recebe a Cruz Peregrina do Jubileu 2025

  • Foto do escritor: Elisa Ribeiro
    Elisa Ribeiro
  • 10 de out.
  • 1 min de leitura

divulgacao
divulgacao
O prefeito de Varginha, Leonardo Ciacci, recebeu, em seu Gabinete na Prefeitura, no início da manhã desta sexta-feira, 10, a visita da Cruz Peregrina do Ano Jubilar 2025. Trata-se de um símbolo do tema "Peregrinos de Esperança", que percorre o mundo, inspirando fé, esperança, renovação espiritual e solidariedade tendo no verso o logotipo do Jubileu 2025, representando a humanidade unida

O pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário Pe. João Batista SCJ, durante a benção, citou que neste Natal fará 2.025 anos da natividade de Jesus e o significado do Jubileu deve ser vivido como um “itinerário de esperança”, especialmente diante dos desafios do mundo moderno. “Mesmo se passarem por turbulências, as pessoas não devem andar cabisbaixas e sim de cabeça erguida porque têm fé e esperança e a cruz é símbolo de Cristo e do seu amor infinito por todos nós”, afirmou.

Ao final, o Padre abençoou o município diretamente do gabinete do prefeito Leonardo Ciacci, os servidores e a população de Varginha. Participaram desse momento de fé, os servidores do prédio do Gabinete e os secretários municipais da Administração (Semad) Roberto Ribeiro e de Governo (Segov) Honorinho Ottoni.

Em seguida, houve benção também nos Departamentos de Suprimentos e de Recursos Humanos. Outros setores também receberão a Cruz Peregrina como o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Varginha – Inprev, Vigilância Ambiental, Central Municipal de Vacinas e o Hospital Bom Pastor.

Para o prefeito Leonardo Ciacci, é uma alegria receber a Cruz Peregrina na Prefeitura de onde rezamos e confiamos toda a população à proteção divina.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page