top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Programador denuncia extorsão e tentativa de homicídio por parte da companheira em Belo Horizonte

  • gazetadevarginhasi
  • há 23 minutos
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Um programador de 38 anos registrou um boletim de ocorrência em que acusa a companheira, identificada como Érika, de extorsão e tentativa de homicídio no bairro Cidade Nova, região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo o relato à Polícia Militar, o homem afirma ter sido agredido e ameaçado pela mulher, com quem mantinha um relacionamento há alguns meses.
De acordo com o boletim, o programador conheceu Érika e a convidou para morar com ele, descobrindo depois que ela atuava como garota de programa. Ele contou que as brigas e agressões se tornaram frequentes e que, em um dos episódios, chegou a vomitar sangue e desmaiar após ser espancado. A mulher, acreditando que ele havia morrido, teria acionado a polícia.
O homem ainda relatou que a companheira exige R$ 30 mil para deixar o apartamento e que teria desviado R$ 250 mil de sua conta bancária. Além disso, ela estaria tentando transferir o veículo dele, uma caminhonete Fiat Toro, para o nome de terceiros.
Vizinhos do casal confirmaram à reportagem da Itatiaia que as discussões eram constantes e que ambos se agrediam fisicamente. Uma moradora afirmou já ter visto a mulher sendo levada por policiais após uma das brigas.
Ainda segundo o relato, a suspeita o ameaça com possíveis denúncias baseadas na Lei Maria da Penha. O homem apresentou vídeos das agressões e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para constatação das lesões.

Gazeta de Varginha

bottom of page