top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

reforma do Ponto Central de Ônibus de Varginha vão ser finalizadas nesta sexta-feira

  • Foto do escritor: Elisa Ribeiro
    Elisa Ribeiro
  • 10 de out.
  • 1 min de leitura
divugacao
divugacao
As obras de reforma do Ponto Central de Ônibus de Varginha vão ser finalizadas nesta sexta-feira, 10. Localizado na Praça Getúlio Vargas, no centro, a estrutura passou por uma completa restauração.

O serviço foi coordenado pela Divisão de Trânsito da Prefeitura de Varginha. Vidros novos substituem os quebrados, a estrutura recebeu nova pintura, o telhado foi revitalizado e toda a área recebeu uma limpeza.

Agora, câmeras frontais, laterais e traseiras vão enviar imagens diretamente para a Central de Monitoramento da Guarda Civil Municipal de Varginha.

“Pedimos para os usuários preservarem a estrutura que oferece conforto e abrigo para eles próprios e no caso de vandalismo que a própria população ajude a identificar os autores, cujas imagens do monitoramente também reforçarão a fiscalização do local, juntamente com a Guarda”, explica o coordenador da Divisão de Trânsito, Gledston Cardoso.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page