Suposta agressão a cachorro termina em briga entre vizinhos em condomínio de Contagem
gazetadevarginhasi
há 2 dias
1 min de leitura
fonte: o tempo
Uma suposta agressão a um cachorro em um condomínio de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, acabou em briga entre vizinhos na noite de quinta-feira (18). De acordo com o registro da ocorrência, a discussão envolvendo o animal teria sido o estopim para as agressões físicas.
Segundo a vítima, um homem de 38 anos, o autor da agressão seria o dono do cachorro e já vinha sendo alvo de diversas reclamações encaminhadas à administração do condomínio. O caso foi registrado no bairro Cidade Industrial.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima chegava ao hall do prédio quando foi surpreendida pelo vizinho, que passou a proferir xingamentos e ameaças. Em meio à discussão, o autor teria perguntado: “você quer tomar um soco na cara?”. Ao se virar, o homem foi atingido por socos.
A confusão foi contida com a intervenção de moradores do prédio e da esposa da vítima, uma mulher de 35 anos, que ouviu os gritos e desceu para ajudar a separar a briga. Após as agressões, o autor fugiu correndo e não foi localizado até o momento.
O caso segue registrado para apuração das responsabilidades.
Comentários