Suspeito de duplo feminicídio em SP é encontrado morto em cela de delegacia em MG
gazetadevarginhasi
20 de jan.
1 min de leitura
fonte: g1
O homem preso suspeito de cometer um duplo feminicídio em Sorocaba, no interior de São Paulo, foi encontrado morto na cela da Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. O caso foi registrado nesta segunda-feira (19).
Segundo a Polícia Civil, Antônio Batista de Lima, de 35 anos, teria provocado a própria morte enquanto estava detido. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido dentro da unidade policial.
Antônio havia sido preso na manhã de domingo (18), na Rodovia Fernão Dias, em Extrema (MG), após informações repassadas pela polícia paulista. De acordo com a Polícia Militar, ele dirigia um Ford Ka vermelho em alta velocidade quando foi localizado, acompanhado e abordado. Ainda segundo a PM, o suspeito confessou espontaneamente os crimes.
O duplo feminicídio aconteceu na madrugada de domingo, no Parque Vista Bárbara, na zona norte de Sorocaba. As vítimas, Tamara da Silva, de 30 anos, e Giovanna Cristina Tedesco de Almeida, de 32, foram mortas a facadas enquanto conversavam na calçada. Antônio era ex-marido de Tamara e, conforme a investigação, teria discutido com as duas antes do ataque.
Tamara era cantora de forró e auxiliar de logística, e Giovanna trabalhava como cozinheira e empreendedora no ramo de marmitas. Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado e preso horas depois. O caso era investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba.
Comentários