top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Suspeito de esfaquear casal em salão de festas de Itaúna (MG) é indiciado pela PC

  • gazetadevarginhasi
  • 15 de out.
  • 1 min de leitura

Fonte: itatiaia
Fonte: itatiaia
Um homem de 30 anos foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por três crimes relacionados à tentativa de homicídio de um casal em Itaúna, região Centro-Oeste do estado. O inquérito foi concluído nesta terça-feira (14). O crime ocorreu na noite de 28 de setembro, no bairro Nogueira Machado.
Segundo a PCMG, o suspeito foi preso em flagrante logo após o ataque e permanece detido. Ele é acusado de homicídios tentados, duplamente qualificados por motivos fúteis e por uso de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
De acordo com as investigações, o casal esteve no salão de festas do investigado para retirar materiais de decoração de um evento anterior. O homem já estava armado com uma faca escondida na cintura.
Durante uma discussão, o suspeito perseguiu o homem, sem alcançá-lo, e depois retornou ao salão, atacando as vítimas: um golpe atingiu o pescoço do homem, enquanto a mulher foi ferida no pescoço e no abdômen.
Após o ataque, o agressor fugiu em um carro acompanhado do pai. As vítimas receberam atendimento médico em uma unidade de saúde local.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page