Suspeito de feminicidio em Poços de Caldas é preso em São Paulo
gazetadevarginhasi
há 6 minutos
1 min de leitura
fonte: o tempo
O principal suspeito de matar Dayanne Raphaella de Souza, de 23 anos, em Poços de Caldas, foi preso nesta terça-feira (25/11) no bairro Capão Redondo, na zona Sudoeste de São Paulo. O homem, de 26 anos, estava foragido desde 2 de novembro, data em que teria atirado na cabeça da ex-namorada.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio da Polícia Militar paulista. Após ser detido, ele foi encaminhado ao sistema prisional de São Paulo e deverá ser transferido para Minas Gerais.
O crime ocorreu na rua João de Almeida Prata, no Jardim São Paulo, região central de Poços. Dayanne foi encontrada por vizinhos caída na calçada após o disparo e chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital no dia 21 de novembro.
Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito possuía diversas passagens por tráfico e outros crimes. No dia do feminicídio, ele estava em liberdade provisória, monitorado por tornozeleira eletrônica, que foi arrancada e abandonada em uma caçamba antes da fuga.