top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Suspeito de matar e enterrar idosa em Contagem segue em estado grave no CTI

  • gazetadevarginhasi
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Permanece em estado grave o homem de 48 anos suspeito de matar e enterrar a vizinha Eugênia Maria, de 66 anos, no quintal de uma casa no bairro Nova Contagem, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Prefeitura de Contagem, ele está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal, sob vigilância médica constante.
O suspeito foi espancado por moradores após o crime e socorrido em estado crítico. Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Eugênia foi atraída para dentro da residência dele.
A idosa, que havia se oferecido para ajudar o homem após vê-lo caído na calçada, desapareceu logo em seguida. O corpo foi encontrado dois dias depois, parcialmente enterrado no quintal do imóvel, em uma área com manchas de sangue. A descoberta foi feita por uma das filhas da vítima.
“O conhecíamos do bairro. Cumprimentávamos na rua e jamais imaginávamos que ele teria coragem de fazer uma crueldade dessas com minha mãe”, contou Marcelina Santos, filha de Eugênia, que trabalha como cuidadora de idosos.
De acordo com testemunhas, o suspeito foi agredido com pedras, telhas e tijolos por moradores revoltados. O espancamento só cessou quando o grupo acreditou que ele estivesse morto. Ele foi resgatado por equipes de emergência e levado ao Hospital Municipal de Contagem, onde permanece internado em estado grave.

Gazeta de Varginha

bottom of page