Suspeito de matar e queimar corpo de servidora pública é preso no Sul de Minas
gazetadevarginhasi
há 17 minutos
1 min de leitura
fonte: o tempo
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (1/12), o principal suspeito de assassinar e queimar o corpo da servidora pública Elisete de Oliveira, de 37 anos, em Bocaina de Minas, no Sul de Minas. Ela estava desaparecida desde 22 de novembro, quando saiu com o companheiro, de 38 anos, e foi encontrada sem vida na última sexta-feira (28/11), às margens da estrada que liga Carvalhos à Bocaina de Minas, onde residia com o suspeito.
As investigações começaram em 24 de novembro, após o registro do desaparecimento. Durante as diligências, o homem se apresentou à Delegacia Regional de São Lourenço, a 135 km do local do crime, onde teve o mandado de prisão temporária cumprido. Após exames periciais e médico-legais, que auxiliarão na confirmação formal da identidade e na causa da morte, ele foi levado ao Presídio de São Lourenço, onde permanece detido.
A PCMG informou que as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.
A vítima foi localizada na tarde de sexta-feira (28), na Serra da Aparecida, após uma moradora acionar a polícia ao sentir forte odor na área. O corpo estava parcialmente queimado e sem roupas. A identificação foi confirmada por uma tatuagem.