top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Suspeito de matar ex-companheira em Curvelo rompe tornozeleira e é procurado pela Polícia Civil

  • gazetadevarginhasi
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) procura por Carlos Daniel Moreira Campos, apontado como o principal suspeito de matar a ex-companheira, Thais Mendes da Silva, de 24 anos, em Curvelo, na região Central do estado. A jovem foi vista pela última vez na madrugada do dia 11 de janeiro, por volta de 1h, e até o momento o corpo não foi localizado.
Conforme as investigações, a vítima teria sido assassinada pelo ex-companheiro, que estava em regime de prisão domiciliar e utilizava tornozeleira eletrônica. Segundo a PCMG, o suspeito rompeu o equipamento de monitoramento e fugiu logo após o crime.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o corpo de Thais tenha sido ocultado em uma área de mata. As buscas se concentram, principalmente, nas regiões dos bairros Ponte Nova e Ipiranga, além das proximidades do autódromo de Curvelo.
Em nota, a PCMG pediu apoio da população para auxiliar nas diligências. “A Polícia Civil solicita a colaboração da comunidade, especialmente de moradores, trabalhadores rurais, trilheiros e frequentadores dessas localidades, para que informem qualquer indício relevante, como odores fortes, vestígios incomuns, objetos abandonados ou movimentação suspeita, que possam auxiliar nas buscas e na localização do corpo da vítima”, informou a instituição.
Ainda de acordo com a polícia, já foi decretado mandado de prisão preventiva contra Carlos Daniel Moreira Campos pelo crime de feminicídio, e ele é considerado foragido da Justiça.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou diretamente à unidade da Polícia Civil responsável pela investigação.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page