Suspeito é preso após matar homem a facadas na zona rural de Espera Feliz, em MG
15 de dez. de 2025
1 min de leitura
fonte: o tempo
Um homem de 39 anos foi preso na noite deste sábado (13) suspeito de matar outro homem, de 46 anos, a facadas na zona rural do município de Espera Feliz, na Zona da Mata de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima foi encontrada já sem vida no local do crime, com diversos ferimentos pelo corpo e sinais de violência. Após o acionamento, os militares iniciaram diligências na região e conseguiram localizar o suspeito.
Com ele, a PM apreendeu a faca utilizada no homicídio, além de roupas com vestígios de sangue. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Manhuaçu, onde ficou à disposição da Justiça.
Apesar da prisão, a Polícia Militar não informou quais foram as motivações do crime. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.
Comentários