top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Síndico confessa morte de corretora e leva polícia até local onde corpo foi escondido em Goiás

  • gazetadevarginhasi
  • 28 de jan.
  • 2 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
O síndico do condomínio onde morava a corretora mineira Daiane Alves de Souza, de 43 anos, confessou ter matado a vítima e indicou à polícia o local onde o corpo foi escondido. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (28), durante as investigações conduzidas pela Polícia Civil de Goiás.
Segundo as autoridades, Cleber Rosa de Oliveira, de 50 anos, levou os agentes até uma área de mata a cerca de 15 quilômetros de Caldas Novas, no sul do estado, onde o corpo foi encontrado em estado de ossada. Imagens divulgadas mostram o suspeito algemado acompanhando os policiais até o ponto indicado.
Cleber e o filho dele foram presos. O porteiro do prédio onde Daiane morava também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. A defesa dos investigados não havia se manifestado até a última atualização do caso.
Daiane estava desaparecida desde 17 de dezembro de 2025. Ela foi vista pela última vez entrando no elevador do prédio onde morava, enquanto gravava vídeos relatando problemas no apartamento, como a falta de energia elétrica. Segundo a mãe da vítima, a corretora teria descido até o subsolo para tentar resolver a situação.
Imagens de segurança mostram Daiane passando pela portaria e retornando ao elevador. Após descer ao subsolo, ela não aparece mais nas gravações. A família registrou boletim de ocorrência no mesmo dia e realizou buscas em hospitais e unidades de saúde da região.
O Ministério Público de Goiás já havia denunciado Cleber por perseguição contra Daiane. Conforme a denúncia, ele teria feito ameaças recorrentes e causado abalos psicológicos, além de interferir na liberdade e na privacidade da vítima. A perseguição, segundo o MP, teria começado em janeiro de 2024, após desentendimentos relacionados à administração de apartamentos no condomínio.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page