top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Tiroteio deixa três baleados na Pedreira Prado Lopes, em Belo Horizonte

  • gazetadevarginhasi
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Três pessoas ficaram feridas após um tiroteio registrado na noite desta terça-feira (23) no Buraco Quente, área da Pedreira Prado Lopes, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A polícia investiga se o ataque tem ligação com a disputa entre facções criminosas rivais.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h30, quatro homens armados chegaram ao Beco Vinte e Um de Abril e efetuaram diversos disparos contra as vítimas. Testemunhas relataram que os suspeitos gritavam o nome da facção Comando Vermelho (CV) durante o ataque.
Após os disparos, os autores fugiram a pé. Há suspeita de que eles tenham utilizado um táxi para deixar a região. Ainda conforme relatos de testemunhas, pode ter havido troca de tiros, o que indica que as vítimas também estariam armadas.
Os três feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Odilon Behrens. Uma das vítimas foi atingida por três disparos, outra por dois tiros, e a terceira sofreu um disparo na cabeça. As idades não foram divulgadas.
Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar apreendeu diversas munições no bolso de uma das vítimas. Informações colhidas pela PM apontam que os baleados teriam envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante as diligências, um suspeito que estava em uma motocicleta sem placa fugiu de uma abordagem policial, abandonou o veículo e conseguiu escapar a pé. Até o encerramento do registro, ninguém havia sido preso.
A principal linha de investigação indica que o ataque pode ter sido ordenado por um homem já preso, apontado como integrante do Comando Vermelho. As vítimas, segundo a polícia, estariam ligadas à facção rival, o PCC. A Polícia Civil foi acionada e o caso segue em investigação.

Gazeta de Varginha

bottom of page