Traficante preso é suspeito de ordenar execução do namorado da ex no Aglomerado da Serra, em BH
29 de dez. de 2025
1 min de leitura
fonte: o tempo
Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros na Vila Nossa Senhora do Rosário, no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, na quinta-feira (25/12). A principal linha de investigação da polícia aponta que o crime pode ter sido motivado por vingança e teria sido ordenado de dentro de um presídio por um traficante da região, ex-companheiro da atual namorada da vítima.
Segundo a Polícia Militar (PM), equipes que realizavam patrulhamento foram acionadas por duas mulheres que encontraram o homem caído após ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os militares constataram que a vítima já estava sem vida, apresentando ferimentos no crânio e no ombro.
O pai do jovem compareceu à cena do crime e fez a identificação do corpo. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada e confirmou que a vítima foi atingida por seis disparos em diferentes partes do corpo. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com relatos de moradores repassados à polícia, o homicídio teria ligação com um crime passional. A suspeita é de que o mandante, mesmo preso, tenha determinado a execução do atual companheiro de sua ex-namorada por meio de comparsas que atuam na região.
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar autoria e motivação do crime.
Aglomérado da serra não tem vila nossa senhora do Rosario