Tragédia em Pouso Alegre: homem sofre surto e morre na beira da MG-179
- gazetadevarginhasi
- há 2 minutos
- 1 min de leitura

Um homem de 26 anos, identificado como Kaynan Rafael, morreu após sofrer um surto psicótico na rodovia MG-179, em Pouso Alegre, na tarde deste domingo (19). Segundo a Polícia Militar (PMMG), ele foi encontrado caído às margens da pista e chegou a receber atendimento de populares, policiais, equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
De acordo com o boletim policial, a PM foi acionada por volta das 15h46, após várias ligações relatarem que um homem em surto caminhava pela rodovia, dizendo estar sob efeito de drogas e ameaçando se jogar em frente a veículos. O carro da vítima estava estacionado no acostamento.
Quando as equipes chegaram, o jovem era amparado pela mãe, de 41 anos, que contou que o filho apresentava comportamento alterado desde o dia anterior, após uso excessivo de cocaína. Pouco antes do ocorrido, ele teria telefonado para ela dizendo que se jogaria em frente a um caminhão. Ao tentar atravessar o guard-rail, caiu de costas, bateu a nuca e entrou em convulsão.
Apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi constatado no local. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe, e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. O sepultamento deve ocorrer em Congonhal, onde a família reside.
O veículo foi vistoriado e entregue à mãe. Nenhum entorpecente, veneno ou medicamento foi encontrado.
Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre