top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Trio é indiciado por matar homem queimado vivo em Conceição do Rio Verde durante “tribunal do crime”

  • gazetadevarginhasi
  • 21 de out.
  • 1 min de leitura
Fonte: o tempo
Fonte: o tempo
Três homens, de 27, 34 e 44 anos, foram indiciados pela Polícia Civil pela morte de um homem de 47 anos, queimado vivo durante uma sessão do chamado “tribunal do crime” em Conceição do Rio Verde, no Sul de Minas, no último dia 10 de outubro. O trio responderá por homicídio qualificado — por motivo torpe, meio cruel, uso de fogo, traição e com o objetivo de assegurar vantagem de outro crime.
Segundo as investigações, os suspeitos invadiram a casa da vítima, a prenderam com correntes na cama, amordaçaram e atearam fogo utilizando uma substância inflamável. O homem foi encontrado ainda com o corpo em chamas e chegou a ser socorrido, mas morreu com queimaduras em 78% do corpo.
Dois dos envolvidos foram presos em flagrante pela Polícia Militar, e o terceiro teve a prisão preventiva decretada após representação da Polícia Civil. As investigações foram concluídas em dez dias.
A apuração revelou que o crime foi motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas. A vítima teria usado parte de uma carga de entorpecentes guardada para um dos suspeitos, o que resultou na execução como forma de represália e intimidação.
Laudos periciais e imagens de câmeras de segurança ajudaram a confirmar a identidade dos criminosos e reconstituir a dinâmica do crime. O inquérito foi encaminhado à Justiça.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page