top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Três suspeitos de explosão em agências bancárias no Sul de Minas são presos em Divinópolis

  • gazetadevarginhasi
  • há 1 hora
  • 1 min de leitura

fonte: g1
fonte: g1
Três homens suspeitos de participação no ataque a duas agências bancárias em Ijaci, no Sul de Minas, foram presos no sábado (8), em Divinópolis, durante ação conjunta das forças de segurança. O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (5), quando explosivos foram usados contra as agências do Sicoob e do Bradesco, localizadas na Rua Vigilato Vilas Bôas.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em posse de um arsenal e diversos equipamentos. Foram apreendidos uma pistola calibre .40, um revólver calibre .38, dezenas de munições, quatro veículos clonados, um drone, um binóculo e roupas utilizadas na ação criminosa. Todo o material e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Divinópolis.
Durante o ataque, os criminosos — pelo menos cinco homens — utilizaram explosivos e espalharam miguelitos, objetos pontiagudos que impedem a passagem de viaturas. Apesar da violência da ação, ninguém ficou ferido.
O Sicoob, que funciona no mesmo prédio da Prefeitura de Ijaci, teve a estrutura danificada, levando à interdição parcial do local pela Defesa Civil. O Bradesco também registrou danos em seus caixas eletrônicos.
Em nota, os bancos informaram que colaboram com as investigações e trabalham para restabelecer o atendimento. A Defesa Civil de Ijaci segue com a avaliação estrutural do prédio atingido.

Gazeta de Varginha

bottom of page