top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Briga em festa de Virginópolis deixa três feridos por facadas; um adulto preso e dois adolescentes apreendidos

  • 28 de out. de 2025
  • 1 min de leitura
fonte: o tempo
fonte: o tempo
Uma festa em Virginópolis, no Vale do Rio Doce, terminou em confusão na noite de domingo (26/10), deixando três homens feridos por facadas e resultando na prisão de um adulto e na apreensão de dois adolescentes de 15 anos. Uma das vítimas permanece internada em estado gravíssimo, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
De acordo com a corporação, o conflito teria começado após um dos homens feridos dançar com a namorada do suspeito adulto, provocando ciúmes. Durante as buscas, o homem foi localizado e admitiu participação na briga, mas negou ter desferido as facadas, apontando que um dos adolescentes poderia ser o responsável.
Os dois menores também confirmaram envolvimento na confusão, mas negaram o uso de arma branca. O trio foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil. As vítimas receberam atendimento no Hospital São José, em Virginópolis, e uma delas foi transferida para Guanhães devido à gravidade dos ferimentos.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page