top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Adolescente diz que envenenou marmita dos pais por raiva após ser impedida de namorar

  • gazetadevarginhasi
  • há 5 dias
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
A adolescente de 17 anos apreendida por envenenar a comida dos pais e de um primo, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, afirmou à Polícia Militar que cometeu o ato motivada por raiva. Segundo o registro policial, a jovem relatou que mantinha um relacionamento amoroso que não era aceito pela família e que a proibição do namoro teria motivado a tentativa de envenenamento.

A ocorrência foi registrada na quarta-feira (7), no bairro Itapuã. A Polícia Militar foi acionada após familiares suspeitarem de alteração no alimento. No local, os militares apuraram que a adolescente teria colocado chumbinho nas marmitas preparadas para o pai, de 35 anos, a mãe, de 41, e um primo, de 36 anos.

O primo chegou a iniciar a refeição, mas percebeu uma textura diferente na comida e interrompeu a ingestão. Ele procurou atendimento médico e permanece em observação, sem risco de morte. Após o alerta feito por ele, os pais da adolescente não chegaram a consumir o alimento.

Durante a abordagem policial, a jovem confirmou que misturou a substância tóxica às refeições por estar revoltada com a proibição do relacionamento. A perícia técnica recolheu amostras da comida e do material utilizado para análise.

A adolescente foi apreendida por ato infracional análogo a homicídio tentado e encaminhada à Polícia Civil, acompanhada da responsável legal. Em nota, a Polícia Civil informou que o estado de saúde do primo é estável e que o caso segue sob investigação.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page