Assaltante da ex-mulher de Newton Cardoso pode ter cometido outro roubo horas antes em BH
gazetadevarginhasi
21 de jan.
1 min de leitura
fonte: o tempo
A Polícia Civil de Minas Gerais não descarta que o criminoso que assaltou a prefeita de Pitangui, Maria Lúcia Cardoso (MDB), ex-mulher de Newton Cardoso, seja o mesmo autor de um outro roubo registrado horas antes, na sexta-feira (16), no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
O segundo crime teve como vítima um empresário de 67 anos e apresenta diversas semelhanças com o assalto sofrido pela prefeita. Imagens de câmeras de segurança mostram um homem com características parecidas, utilizando uma motocicleta azul, bag de entregador e roupas semelhantes às usadas na outra ação criminosa.
Segundo o boletim de ocorrência, o empresário estava parado em frente à garagem de casa, acionando o portão eletrônico, quando foi surpreendido pelo suspeito, que anunciou o assalto, ameaçou a vítima com uma arma e exigiu a entrega de um relógio, além de ordenar que o veículo fosse desligado. Após o roubo, o criminoso fugiu.
Em nota, a PCMG informou que nenhuma linha de investigação está descartada e que diligências seguem em andamento para identificar e localizar o(s) suspeito(s). Até o momento, ninguém foi preso.
Comentários