Passageira de motocicleta morre após colisão com carreta na MG-010, em BH
16 de jan.
1 min de leitura
fonte: o tempo
Uma mulher de 31 anos morreu após a motocicleta em que estava colidir com uma carreta na rodovia MG-010, próximo ao Hospital Risoleta Neves, no bairro Jaqueline, região Norte de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (15).
De acordo com as informações repassadas pela corporação, o motociclista, de 21 anos, realizava transporte irregular de passageira por aplicativo e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele afirmou à polícia que utilizava uma conta falsa de aplicativo, adquirida por meio de um primo.
O motorista da carreta relatou que trafegava pela faixa central da via e percebeu, pelo retrovisor direito, o momento em que a motocicleta colidiu contra a lateral do veículo. Uma testemunha que acompanhou o trajeto afirmou que o condutor da moto dirigia de forma imprudente, realizando diversas ultrapassagens perigosas antes do acidente.
O motociclista sofreu apenas escoriações leves, dispensou atendimento médico, mas foi preso e encaminhado à Central de Flagrante (Ceflan) 2, no bairro Santa Tereza, na região Leste da capital.
Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Comentários