top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Suspeito de matar a própria mãe e ferir sobrinho afirma ter tido surto psicológico em BH

  • gazetadevarginhasi
  • 22 de jan.
  • 2 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Um homem de 42 anos foi preso na noite dessa terça-feira (21) suspeito de matar a própria mãe, de 82 anos, ferir gravemente o sobrinho, de 14, e esfaquear até a morte o cachorro da família, no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. À Polícia Militar, ele afirmou que estava em surto psicológico e disse não se lembrar do que aconteceu.
De acordo com o boletim de ocorrência da PMMG, os militares encontraram o suspeito na rua Pedra da Várzea. Ele relatou que teve um atrito com a mãe e o sobrinho, mas negou uma briga física. Segundo o homem, após a discussão, os familiares teriam ficado trancados na varanda da casa, sem acesso às chaves.
Os policiais acionaram a irmã do suspeito, que conseguiu abrir o portão da residência. No entanto, a porta principal estava trancada, sendo necessário arrombar o cadeado. Dentro do imóvel, os militares encontraram a idosa e o adolescente caídos, além do corpo do cachorro da família.
O adolescente ainda apresentava sinais vitais e foi socorrido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. Ele deu entrada com perfurações na cabeça, boca e tórax, além de marcas de esganadura no pescoço. Já a idosa não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no local por equipes do Samu.
O cachorro foi encontrado morto com ferimentos provocados por faca, fato confirmado pelo próprio suspeito. Durante a ocorrência, o homem relatou que foi mordido pelo animal e precisou ser encaminhado ao hospital, onde recebeu vacina antirrábica.
Após atendimento médico, o suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais, que ficará responsável pela investigação do caso.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page